Páginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Me conhecendo '

Oiie. Todo bem meninas? Desculpe pelo meu sumiço. Mais sempre tentarei postar. A Fatima do blog Pretty Girlies mim indicou em tag. E vou responde-la. 

REGRAS:

- Escrever 11 fatos sobre mim
- Responder 11 perguntas de quem te indicou a tag.

 11 fatos sobre mim 
* Sou evangélica,
* Sou patricinha,
* Amo Deus acima de tudo,
* Sou gerente de uma empresa,
* Amo ler,
* Sou fã da tecnologia,
* Amo fazer compras,
* Amo cachorros,
* Faço 20 anos em maio,
* Não gosto de beterraba, cebola e alho,
* Dormi é a melhor coisa do mundo. Hehe'

1- Oque pretende fazer no futuro?
Ter filhos e um carro
2- Por que decidiu criar o blog?
Porque queria compartilhar meu estilo e o que gosto com outras pessoas
3-  Por que o seu blog tem este nome?
Eu realmente nem sei. Pensei em criar o blog e ja veiu esse nome na minha cabeça
4- Oque você mas gosta na sua escola?
A comida
5- Item indispensável no seu guarda-roupa?
saias
6-  Comida favorita ?
carne
7- Tem irmãos? Quantos?
1 irmão
8- Música preferida?
Nem tenho. Gosto de muitas
9- Tem algum Ídolo? Qual?
Lucas Lucco
10- Uma curiosidade sobre você?
Quando to estressada, preciso fazer compras para o stress passar
11- Uma palavra que te define?
Indecisa e vaidosa

Não vou indicar nenhum blog porque todos que conheço já foram indicados.

Espero que goste das minhas respostas. Comentem.
BeijOos *--*


8 comentários:

  1. Legal essa tag, me identifiquei com várias respostas!
    http://divadecristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei
    me indentifiquei em algumas perguntas
    segue meu blog ?
    http://patricinhaprincesspatty.blogspot.com.br/
    kiss

    ResponderExcluir
  3. Amei essa tag é muito boa eu mesma já respondi suas perguntas foram ótimas!
    Beijinhos *--*
    ♕→ Fashion Glitter← ♕

    ResponderExcluir
  4. Nossa Dezza temos várias coisas em comum hehe *----*
    Amei todas as suas respostas *--*
    Também amo fazer compras :3
    A sua Tag ficou Perfeita *-*

    Beeijinhoos Diva !! *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe *--* Ki legal '
      Ki bom que gostou Fá :3
      Obg ;D

      BeijOos *---*

      Excluir