Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Oque levar na Necessaier escolar + Como ir pra escola ♥

Hi Meus cupcakes! tudo bem? Bom hoje eu mostrarei pra vocês " .Oque levar na necessaier pra escola e Como ir pra escola. " Bom ontem eu comecei o Especial " Volta as aulas " então até segunda-feira eu vou postar várias dicas sobre Voltar a escola!Então! Vamos lá?



Uma Patricinha deve sem sempre uma garota muito previnida então toda patty deve ter sua necessaier escola!


Necessaier escolar e oque levar  ♥

A Necessaier pode ser de qualquer tipo e cor ao menos que não seja muito brega,suja ou velha!
 
 

Oque levar ♥

- Absorvente ( é sempre bom )
- Removedor de make
- Pó compacto
- Base ( Se quiser )
- Pincéis ( Se quiser )
- Gloss
- Hidratante labial
- Prendedor de cabelo
- blush


Agora como uma Patricinha deve ir pra escola Bom escola uma Patty não precisa ir toda enfeitada porque como todas sabem tudo que é demais atrapalha então vamos saber corretamente como uma patty deve ir?!




Make ♥ A Maquiagem precisa ser bem simples uma dica de make e vc passar a Base depois uma sombra branca bem clarinha e um gloss bem clarinho igual oque ta na foto! Se quiser passe um rímel!


Cabelo ♥ O Cabelo não deve ser um penteado espalhafatoso deve ser um penteado simples Um Rabo de cavalo, Uma traça pro lado e até ele solto! Vc também pode usar ele pro Lado igual que está na imagem outra dica boa e vc deixar ele solto com uma tiarinha fica bem fofo e patty!



Acessórios ♥ Use e abuse dos acessórios mas nada de exagero! Uma dica boa é vc colocar um Anel e uma pulseirinha dourada com um brinquinho de pérola fica lindo e perfeito! Também use e abuse das tiarinhas e arcos que deixam a menina com um visual bem patty!



Uniforme e Tênis ♥ Bom meninas como todas nós usamos uniforme pra ir a escola devemos sempre deixar um toque patty não é? Se sua escola pode usar calça comprida compre uma Bem bonitinha com pedrinhas e pérolas já se não puder não tem problema saias e bermudas servirão! Tênis compre os mais bonitos rosas e com pedrinhas! Se puder usar sapatilha não tem problema pq sapatilhas também são bem pattys!




Bom e isso cupcakes! eu espero que vocês tenham gostado! Bjoos com doce de leite ♥









2 comentários:

  1. Acho laços, tiaras tudo que é fofinho, porem se eu usar eu pareço bem mais nova e bem fofinha, e não gosto de ser assim haha vida sofrida viu af haha, mass adorei as dicas ;)
    Mand's Space(no perfil)

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    Marquei-te para responderes a esta tag:http://belezadizestu.blogspot.pt/2015/01/tag-liebster-award.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir