Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Canais do Youtube que adoro *-*

Oiie meninas, tudo bem com voocs? Hoje vim compartilhar com vocês alguns dos meus gostos; tipo:Canais do youtube ... (Amooo) Uhasuhasuhas ... Tenho que assisti todo dia, pelo menos um vídeo. 
Sempre as minhas amigas me indicam, e procuro sempre por novos... 
TOooo viciada ....

=> Kefera 5 minutos: Além de ser muito linda e engraçada. Faz zoeira de tudo que acontece na vida dela e sempre compartilhar nos videos, pra a gente ri muito. Não gosto muito dos palavrões, mais o auto estima dela me faz querer sempre ver os videos dela. 
=> Taciele Alcolea: Assisto os vídeos dela, desde o comecinho do canal. E sou apaixonada por cada vídeo. Piro por cada coisa linda que ela ganha ou compra. . .
Ela é uma it Girl que adoro, além de ser paty é super estilosa. Adoro os looks dela. Gosto também dos videos de viagem e da reforma pra casa nova

=>Bruna Barbie: Também assisto os vídeos dela desde o comecinho. Gosto dela porque se parece muito comigo (não na aparência) e sim na personalidade. Não que eu me visto toda de rosa, mas amoo animais mas que tudo, e quero muito defender todos e quero todos pra mim. 
E também ela é minha patricinha preferida... Lindos looks, dicas sobre Patys, um quarto super rosa e maravilhoso e ela muito linda...
=>NomeGusta: Ele é muito prosa ruim. kkkk. Mas gosto, porque ele leva as coisas tudo na brincadeira. Muito divertido. Hehe *-* As vezes em alguns vídeos ele começa a dar conselhos. Mas de um jeito meio engraçado. Rsrs. Vale a pena dar uma olhadinha. (Mas tem que levar em conta alguns palavrões) =D

O que acharam meninas? Gostam deles também? Vocês assistem?
Beijinhos cor de rosa :* (Pequei essa frase da Bruh) Hehe **

7 comentários:

  1. Olá!
    Eu já tinha ouvido falar da Taci e Da Bruna que eu sempre acompanho... Mas os outros nunca ouvi falar, a tarde eu vou olhar uns vídeos dos outros *-*
    Beijos, já sigo o seu blog!

    http://lovely-girls-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha siim ''-'' São todos legais =D

      Beijinhos :*

      Excluir
  2. Oi,so não conhecia o da bruna mais vou da uma olhada nos videos delas!
    seguindo o seu blog beijos!
    http://julyannnasilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. So nao conhecia o da bruna rsrs

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dar uma olhadinha no dela. Talvez vooc goste *-*

      Beijinhos :*

      Excluir
  4. Eu sabia da kefera taci e bru mas o outro njnca ouvi falar so neste blog linderrimo

    ResponderExcluir