Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Como Ser uma Patricinha '

Oiiie Girls *-* , Realmente meu assunto preferido é sobre moda, e ele com certeza vem acompanhado com o assunto ''Patricinhas'' adoroo.

E pra começar meu blog com o pé direito vou citar alguns passos para você ser uma patricinha, com a ajuda do site wikiHow.

Aperfeiçoe o seu estilo de patricinha hoje mesmo. Ser patricinha não é apenas um estilo - pode se tornar uma arte séria. As roupas, o estilo, a atitude, as pessoas... isso pode se tornar cada vez um desafio maior a cada dia. Se você quer ser alguma coisa, e você tem isso em você, isso não deve ser tão difícil. Se você está cansada de errar e quer saber como aperfeiçoar o seu estilo de patricinha.

- Passos:
-> Atitude



  • Seja confiante. Patricinhas não são garotas tímidas com cara de ovelhinhas. Elas são completamente destemidas de serem ousadas com sua moda e ao expressar suas opiniões. Se você fica olhando para o chão, corada quando você fala com alguém, isso precisa parar agora mesmo. Construa a sua auto-estima e seja confiante em si mesma. Não se coloque para baixo - ao mesmo tempo, ninguém gosta de pessoas que se gabam. Encontre o equilíbrio. Mantenha sua cabeça erguida, fale com uma voz confiante e calma, fique de pé, e não tenha medo de ser você mesma. Tente não ficar falando alto nem seja irritante, apenas seja educada e feliz consigo mesma.
  • Seja elegante. Ser elegante não é exatamente uma regra sólida para ser patricinha. No entanto, como patricinhas nunca vão possuir o rótulo de "indelicada", "cafona", "mal educada" ou "desagradável", é seguro o suficiente assumir que se tornar elegante será certamente algo positivo ao seu estilo. Não caia na armadilha de se tornar esnobe. Ser elegante significa simplesmente ser educada, agradável, e relativamente bem-instruída. Você não tem que ser um gênio ou ser extremamente linda para ser considerada elegante. É uma habilidade e uma característica que pode ser aprendida com bastante facilidade.

  • Tente praticar alguns esportes que patricinhas praticam. Novamente, você não tem que praticar um esporte "de patricinhas " para ser considerada uma. Não é uma regra sólida, e forçar você a praticar esportes vai somente lhe trazer o título de "poser". No entanto, o esporte pode ser agradável, especialmente se ele se encaixa ao seu estilo de patricinha. Alguns esportes e atividades que você pode considerar são: tênis, remo, vôlei, lacrosse, vela, golfe, atletismo, balé, natação, hóquei, futebol ou hipismo. Danças entram aqui tabém. O esporte que as patricinhas praticam oficialmente é a esgrima, por causa de seu charme do velho mundo. Não se restrinja a estes - são apenas para lhe dar uma ideia.

  • Seja agradável.
Patricinhas nunca são rudes ou desagradáveis, portanto, não seja. Ser boa não significa tentar agradar a todos ou ser amiga de todos. Significa, simplesmente, ser agradável, sorrir para todos, e não participar de atividades desagradáveis, tais como fofoca ou bullying. A bondade é algo que se aprende com prática, e depois de um tempo, você será boa naturalmente. Com sua confiança e elegância recém-adquiridas, tente ter uma impressionante conversa educada com os vizinhos, ou ajudar alguém com a lição de casa. Tente não levar as emoções negativas aos outros - isso volta.

->Aparência

  • Escolha as roupas. Embora você não possa encher seu guarda-roupa com peças de patricinhas de 10 reais, não é muito caro mudar o estilo de suas roupas. Poupe algum dinheiro extra vá ao shopping. Algumas marcas de roupas que patricinhas usam incluem: Vineyard Vines, Ralph Lauren, Tory Burch, Lacoste, Lilly Pulitzer, Tommy Hilfiger e roupas J. Crew.Classic formais nunca saem de moda. Roupas que patricinhas usam incluem:Shorts (calça cáqui também).
Tente não ir muito longe acima do joelho.
Saias.
Novamente, não use muito curtas!
Polos e cardigãs.
Fique longe de polos muito largas ou apertadas.
Também fique longe de polos com cores ou padrões estranhos e encaixes ruins. As cores básicas são as melhores.
Oxfords
Chinos
Khakis (Certifique-se de que eles se encaixam bem)
Topsiders
Topsiders Sperry são bem conhecidas, o que significa que o estilo será mais reconhecível
Ballet Flats
Tory Burch, Ralph Lauren ou Chanel são recomendadas. Se você não puder comprar roupas de marca, compre roupas com design e coloração simples. Não use sapatos feios nem de uma só estação.
Blazers
Azul marinho é o melhor e o mais recomendado.
Laços






  • Acessórios. Acessórios são extremamente importantes, e irão ajudar a aumentar a sua aparência de patricinha com um estilo de classe e atraente. Alguns ótimos acessórios de patricinhas incluem:
Bolsas de lona
uma bela bolsa monocromática de lona da LL Bean é algo que cada patricinha possui, compre uma.
Bandanas
nada muito grande ou que chame muita atenção
com um arco pequeno, tiras de estudantes, ou mesmo simplesmente tiras.
Cintos de faixa
Cintos Madras
Joias
brincos de diamantes, joias de sua avó, brincos de classe, anéis, pulseiras, ​colares bonitos. Lembre-se, vista-se para impressionar.
lembre-se também o que Coco Chanel nos disse: tire pelo menos um acessório antes de sair de casa. Não exagere.

  • Outro ótimo acessório é uma bela pulseira - de prata ou ouro (de preferência de ouro). Mantenha a simplicidade e use apenas uma ou duas pulseiras. Tiffany ou Juicy Couture são as melhores quando se trata de uma pulseira de charme e elegância.

  • O seu cabelo. 
Verifique se o seu cabelo está limpo e bem penteado/escovado. Um cabelo bem preparado, brilhante e limpo é e algo essencial - uma juba lisa, emaranhada e oleosa não é algo que uma patricinha use. Seu cabelo deve ser muito bem cuidado.Tente um penteado simples, ou apenas deixe o seu cabelo natural. Caso você queira, adicione alguns acessórios. Os acessórios do cabelo de patricinhas essenciais são:
Bandanas - com uma cor brilhante ou com uma estampa sofisticada. Caso você queira, teste primeiro uma com uma simples estampa. (Se você tem cabelo crespo, usar uma bandana é uma ótima idéia.)
Um grampo de cabelo simples, mas bonito. Se você tem uma franja irritante ou uma mexa indesejada, escove-as para trás e coloque um grampo de cabelo bonito.
O cabelo deve ter uma aparência pura (não muito espalhafatosa), e natural.


  • Aperfeiçoe sua maquiagem.

Limpe seu rosto antes de aplicar a maquiagem. Além disso, certifique-se de que suas sobrancelhas estejam bem feitas e bem penteadas.
Aplique um camuflador. Use um camuflador creme ou líquido - estes são os melhores, e camuflador sólido sempre aumenta e fica endurecido.
A base deve ser líquida.
O pó facial ou pó translúcido, pressionado ou solto, não importa qual, sempre o aplique com pincel de pó, pois a aplicação será muito mais leve, mais suave e vai dar um resultado natural.
Fique longe de sombras brilhantes, ou de muitas camadas de sombra (de diferentes cores). Fique com tons pastéis e cores neutras, levemente aplicadas.
Delineador e rímel são bons, apenas certifique-se de que eles não borrem. Além disso, tente escolher um delineador marrom e um rímel mais escuro, é mais elegante e mais natural. Além disso, ao aplicar delineador, certifique-se de aplicá-la tão perto da linha dos olhos quanto possível, para que não fique feio!
Não exagere no blush também. Se for usar use um tom natural para obter um brilho rosado, nada mais.
Batom pode proporcionar uma aparência muito elegante se usado com as cores certas. Não use nada muito escuro nem muito claro; use algo leve, como os cor-de-rosa mais neutros; se você for usar um vermelho brilhante, certifique-se de que ele tenha sub-tons azuis para fazer seus dentes parecem mais brancos.

O que também funciona - se você tem uma aparência agradável e se tiver NENHUMA espinha, mancha, sombras ou círculos nos olhos de olho, tente não usar maquiagens para a pele se possível, apenas delineador, rímel e batom para que você não fique sem maquiagem.

  • Higiene
Toda patricinha deve ter dentes brancos impecáveis iguais pérolas brancas. Use aparelhos ou retentores noturnos, se necessário, e escove os dentes e use fio dental e pelo menos três vezes por dia. Use limpadores de bochecha também para um frescor extra.
Tome banho pelo menos duas vezes por dia, e mais se você morar em um lugar quente. Patricinhas são bem cuidadas e limpas. O cheiro delas emite a mesma mensagem que a aparência: limpeza e elegância. Use um perfume leve.
Mantenha as unhas bem feitas. Você nem sempre tem que usar esmalte, mas certifique-se de que suas unhas estejam sempre limpas e arrumadas. Esmaltes muito brilhantes chamam muita atenção. Use as cores rosa claro, pérola ou creme claro. Isto é para manter a perfeita imagem do estilo de patricinha, lembre-se de manter também nesta sintonia a sua personalidade.



  • Dicas
Não tente forçar as coisas. Como muitas outras subculturas, ser patricinha é um estilo de vida. Normalmente, ou você pode ser uma patricinha ou não pode. Se você começar a tentar forçar as coisas, vai acabar se tornando uma poser.
Leve consigo um lenço sempre. Você vai parecer elegante, e você sempre poderá corrigir sua maquiagem ou limpar um nariz escorrendo, porque às vezes não há lenços disponíveis onde você está.
Tenha em mente que este artigo é voltado a patricinhas adultas, e não do ensino médio ou do colégio. Embora você possa ainda usar uma polo formal-colorida com calça cáqui sendo uma criança.
Não gaste uma fortuna. Usar milhares de reais para comprar um novo guarda-roupa só para que as pessoas pensem que você é uma patricinha não é algo que vale a pena. Poupe um pouco de dinheiro extra, e depois compre o que você precisa.
Seja feliz consigo mesma. Se você conseguir ter uma aparência de patricinha, mas está realmente infeliz com o que você se tornou, volte a ser quem você era antes. O importante é ser feliz com quem você realmente é.
Se você está pensando em usar isso para experimentar uma nova moda, experimente-a durante as férias. Você terá muito tempo livre para escolher e poupará aborrecimentos.
Não se preocupe em vestir roupas de marcas caras. Você pode encontrar algumas saias simples à venda em uma loja, e usar juntamente com uma polo Lacoste. A maioria das patricinhas não se importam em usar coisas de lojas de classe média junto com uma Louis Vuitton.
Não use coisas que fingem ser algo que não são. Não use pérolas falsas nem zircônio cúbico. Uma ametista verdadeira ou mesmo apenas uma esfera de vidro é melhor do que diamantes falsos. Diamantes falsos significa que você queria ter a coisa real, mas não podia tê-la. Bolas de vidro significam apenas que você gostou do visual do colar.
Patricinhas são muito bem educadas e instruidas. Visite seus museus de arte locais, leia literatura clássica e assista a esportes internacionais. É muito importante para patricinhas serem capazes de lidar com qualquer situação social. Isso significa ter uma vasta base de conhecimento sobre diversos assuntos.
Mantenha todas suas coisas organizadas. É muito deselegante ter uma bolsa desordenada, bagunçado ou ter papéis voando por toda parte.
Não se rotule nem feche sua mente. Você ainda é você!
Anúncio
  • Avisos
Muitas pessoas podem achar que você é esnobe. Não deixe que eles afetem você, porque você é a única que sabe quem é.
Ser patricinha não significa necessariamente ser popular.

Espero que tenha gostado do meu primeiro post '

Comentem meninas ... E se vocês quiserem saber mais de alguma coisa ...
Beijinhos *--* 

4 comentários:

  1. Ai ameii o post Andrezza! Ficou ótimo!

    Beijinhos cheios de Glitter!

    #ByeBye! *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooh brigadão Fátima ' Ki bom que você gostou...
      Volte sempre ao blog.
      Beijinhos liinda *--*

      Excluir
  2. Hey Honey já amei seu blog e já vou começar a seguir!
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooh Girl ' Ki bom que vooce gostou '
      Volte sempre '
      Beijinhos Gata *--*

      Excluir