Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Copa do mundo 2014 '

Oiie Girls ' Nesse momento de jogos da copa, Nos meninas queremos estar sempre por dentro de tudo, até dos looks... 

E temos que torcer pro Brasil toda fashion ne?. Então resolvi compartilhar com vocês alguns looks que achei muito lindinhos pra usarem..







  • E maquiagem também .... Divando em qualquer lugar, né ?









Eai meninas gostaram. Comentem...
Beijinhos *--* ;*


7 comentários:

  1. amei o seu blog, já estou seguindo (temos o msm layout) (: Se quiser me visite http://patricinhaon-line.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Girl ' Ki bom que vooce gostou.
      É mesmo. Hehe :p
      Visito sim...
      Beijinhos Gata *--*

      Excluir
  2. Hello Honey !!! gostei do seu blog vou seguir ele ai vc segue o meu tb ok?Kiss Pink!Ahe tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguirei sim Letícia '
      Beijinhos *--*
      Ótimo dia pra vooce tb ;)

      Excluir
  3. Olá honey, adorei seu blog, seus posts são ótimos...
    Já estou seguindo Ook?!
    Beijinhos Pink :3
    Bye!

    By: http://patricinhasmaisglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir