Páginas

sábado, 26 de julho de 2014

Como ser popular no colégio ' Primeira Parte '

 Girls ' Como vocês estão? Estou ótima '
Vim pedir desculpa por causa que eu quase não to postando, por que como eu já havia escrito em post anterior comecei a trabalhar e nem to tendo tempo para postar. Mais sempre que tiver um tempinho, irei postar.


O que todas as pessoas populares têm em comum? Elas usam as mesmas roupas? Têm o mesmo corte de cabelo? Dizem as mesmas coisas? Claro que não. Há pessoas populares no mundo todo, apreciando seus status sociais na escola, no trabalho e em tantos outros recônditos. Não há uma qualidade mágica que possa torná-lo popular; porém, se você trabalhar para chamar à atenção, ser notado e se envolver, suas chances de atrair olhares e obter sorrisos aumentarão muito. Apenas siga estes passos se quiser saber como ser popular.

=> Seja confiante. Ninguém é perfeito. Portanto, você não precisa ser perfeito para ser popular. Mesmo que você se sinta longe de seu “eu” ideal, o primeiro passo para ganhar confiança é acreditar em si mesmo. Não se esconda nos cantos – levante-se e busque os holofotes, se o momento for apropriado. Se passar todo o tempo se preocupando com sua aparência ou com a opinião dos outros, você não chegará muito longe. Em vez disso, trabalhe para amar sua personalidade e suas atitudes. Ao se amar, todo mundo desejará se aproximar de você.
  • Finja até conseguir sê-lo. Mesmo que você não se sinta confiante, apenas aja transparecendo confiança. Esse é o primeiro passo para você começar a se sentir bem.
  • A confiança tem muito a ver com a linguagem corporal. Caminhe de cabeça erguida e com os braços repousando nas laterais do corpo. Não cruze os braços sobre o peito. Não ande com má postura.
  • Desenvolva sua confiança ao se destacar nas coisas que você ama fazer ou ao desenvolver novos interesses. Se descobrir algo que realmente lhe interesse, é possível que você se sinta bem consigo.

=> Exiba-se ao mundo. Isso normalmente significa sair da zona de conforto. Caso não sejas popular, isso ocorre provavelmente por você não se sentir confortável fazendo as coisas que pessoas populares tendem a fazer – conversar, contar piadas, flertar, e, em geral, interagir com as pessoas. Lembre-se que crianças populares só são populares por serem conhecidas (e receberem a atenção de) pelos outros.
  • Você pode ser introspectivo, tímido ou quieto – porém, para alcançar seus sonhos, você precisará mudar a maneira com a qual interages com as pessoas.
  • No início, você pode parecer falso ou raso – porém, lembre-se que ser você mesmo é, na realidade, saber o que realmente desejas da vida.

=> Encontre seu próprio estilo. Para ser notado, você não precisa pintar seu cabelo de rosa ou fazer uma tatuagem na cara. O que você deve fazer, porém, é encontrar seu próprio visual e estilo para permitir que os outros percebem seu conforto com sua própria personalidade. Escondendo-se atrás de calças cinzentas de moletom, você dificilmente será notado – ao menos, não num aspecto positivo. Portanto, encontre um visual que lhe faça se sentir confortável, independentemente de você parecer um mauricinho, uma garota hipster ou alguém do grunge.
  • Você não precisa comprar as roupas populares que todos estão usando caso não ache que realmente se sentiria bem com elas. Se aqueles tênis que todos na escola estão usando parecerem esquisitos nos seus pés, todos notarão isso.
  • Independentemente do que vestir, tenha confiança nas roupas. Não fique se olhando no espelho, e nem peça a opinião dos outros quanto ao seu visual. Se o fizer, as pessoas saberão que você duvida de si mesmo.
  • É ótimo prestar atenção ao visual, mas se você demonstrar que está se esforçando demais para ser popular, isso só piorará sua situação. Portanto, se você realmente não gostar de maquiagem, não passe loucamente esse elemento no seu rosto. Caso não goste de usar boné de aba reta, não use tal vestimenta só porque os outros estão usando.
  • Se quiser obter roupas da moda e não tiver dinheiro, verifique lojas que tenham vestimentas legais por um preço camarada – especialmente durante suas liquidações. Verifique a Renner, a World e outras lojas do gênero para obter ótimas promoções.

=> Aceite riscos. Para ser popular, você precisará se arriscar num nível social que possa lhe ser desconfortável. Portanto, prepare-se para ser corajoso. Aceite riscos ao se apresentar a alguém que não conheças; ao ir a uma festa a qual você não foi convidado, mesmo que muitos convidados não o conheçam; ou ao fazer declarações que façam você se destacar no público. Ao se acostumar a correr riscos – sem se colocar em perigo, é claro –, você definitivamente será mais notado.

=>Não aja como se não se importasse com a vida. Claro, se você agir como se fosse alguém muito legal na escola, as pessoas começariam a notá-lo, mas não de uma boa forma. Ainda que você não queira ser o nerdzão que responde direito a todas as perguntas, participar na aula e se esforçar atrairá mais atenção positiva que ser rude ou mal-humorado quando o professor lhe apontar um questionamento.
  • Para parecer ainda mais preparado e animado para tudo o que a vida apresentar, sorria mais. Você não precisa sorrir como um maníaco – porém, sorria sempre que as pessoas lhe cumprimentarem, ou seja o primeiro a sorrir. Isso fará com que as pessoas desejem conhecê-lo.
  • Se você estiver no Ensino Médio, este pode ser o momento de sua vida em que a maioria das pessoas acha que é legal parecer entediado ou completamente desinteressado. Porém, você será notado ainda mais se nadar contra a maré aqui.

Por hoje é só meninas ' Depois post a segunda parte '
Até o próximo post '

Beijinhos :*
#Bye#Bye ^-^

10 comentários:

  1. Eu acho que ser popular não é minha praia, não é o meu estilo. E se eu começasse a me preocupar em ser popular, demoraria muito para eu me ajeitar. Começando pela a minha postura, e também pelo fato de eu ser muito anti-social, para ser sincera, não suporto muito gente ao meu redor. hahaha
    Mas, ótima postagem!
    Beijooos ♥
    rabiscosdamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Quando uma pessoa quer ser popular ela tem que gostar das pessoas as redor, e já ter um estilo apropriado.

      Obrigada ''-''

      Beijinhos ;*

      Excluir
  2. Ameeei Dezza :33
    O Post ficou perfeito ^-^
    Realmente Confiança ajuda muitoo*-*
    As Dicas são peerfeitas <3

    Beeijinhos!!

    ♥ Pretty Girlie ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt ^^
      Ki bom que gostou Fá '
      Obrigada Fofa :3

      Beijinhos ;*

      Excluir
  3. Adorei o post perfeito, ajudou muito alto confiança é tudo mesmo não adianta a pessoa não confiar em si mesma, como sempre dando ótimas dicas né flor!?
    Beijinhos!
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É siim linda ' Falou tudo ^^
      Obrigada *--*

      Beijinhos ;*

      Excluir
  4. Oi amei seu post
    É a primeira vez que venho aqui,vou vir sempre :)
    gostei do seu blog
    http://pattysmei.blogspot.com.br/
    Meu blog,da uma passadinha lá se quiser
    Beijjuss *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie ^^
      Volte sempre mesmo '
      Ki bom . . .
      Visito sim negah *---*

      Beijinhos;;*

      Excluir