Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Descubra vários jeitos de bombar a camiseta branca básica '

Oiie Girls ' Vir no site da capricho looks com camiseta branca e resolvi compartilhar com vocês. Porque, quem não tem uma camiseta branca né ?

Camiseta branca. Esta aí uma roupa que quase todo mundo tem no armário - e não é à toa! Ela é básica, confortável e combina com todos os estilos. Mas há dias em que você acha a peça meio sem gracinha? Para estas ocasiões, separamos algumas dicas que vão bombar seu look na medida certa. Copie quantos quiser!
Um nozinho. Eis o que a gente precisa para deixar a camiseta mais curtinha e mais cool. O legal é que você controla o comprimento como quiser.









Aposte em outros detalhes simples e estilosos: as mangas dobradas, o sutiã mais escuro (que aparece de leve) e até um pouquinho da renda da lingerie à mostra, para camisetas de gola V. 

Se você curte customização, por que não apostar nisso e dar a sua cara para a peça? Você pode ser discreta (tipo só cortar a gola) ou se jogar nas fendas.



As sobreposições são sempre bem-vindas, só que o lance, neste caso, é investir em peças que não escondam a sua camiseta, né? O colete, então, é perfeito! O material, as aplicações e as estampas dele garantem que o look fique com o seu estilo.  Por exemplo: o couro e os spikes dão uma pegada rocker, os desenhos étnicos te deixam folk, o jeans é mais street, o laços, flores e cores claras te deixam mais fofa....


Lembre-se de que os acessórios são aliados poderosos! O maxicolar é curinga e os modelos são infinitos. Para tentar algo moderninho, experimente uns suspensórios


Aproveite que você está com uma peça megabásica em cima e bombe a parte de baixo da produção. Cores vibrantes ou estampas alegram qualquer look!




Eai Girls ' vocês tem algum look com blusa branca que voocs amam '
Comentem '

Beijinhos :3
#Bye#Bye '



4 comentários:

  1. Amei o post linda...
    Bjs com gloss pink
    http://julyellelinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Dezza *u*

    O Post ficou Perfeitoo *---*
    Blusas brancas são minha paixão *w*
    Elas sempre combinam com qualquer look <3
    Ameei suas dicas e os looks montados me inspiraram bastante :3

    Beeijinhoss!!

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Fá '
      Que bom que gostou ''-''
      Minhas tb. Combinam com tudo... :D

      Beijinhos :3

      Excluir