Páginas

terça-feira, 15 de julho de 2014

Operação resgate ' Primeira Parte '

Oiie Girls ' Estar na hora de levantar a autoestima e lembrar que você é incrível .


Não vamos negar que rola, sim, aquele, momento de irritação power. Seja na TPM ou fora dela, podemos dar de cara com uma tristeza aqui, um desânimo ali... O que não é legal  é sentir-se tão mal constantemente ou acostumar-se com esses sentimentos ruins.
Para ajudá-la no bad day, preparei uma bateria de dicas para você conferir. Quando começar a sentir uma deprê por perto, corra para este post, e recarregue as energias ;)

=> Dicas:

  • Comemore suas conquistas:
Pode parecer bobagem, mas tudo que é bom merece uma comemoração. Festeje suas notas, sua melhora nas aulas de inglês, o quilo que você conseguir perder ou ganhar... A vida é uma festa, sim'

  • Dê adeus ás comparações:
Ficar usando os outros como modelo nunca faz ninguém se sentir melhor. Cada um tem uma história, uma maneira de encarar as situações... Como você é única e especial, precisará aprender apena que coisas chatas acontecem-mas passam.

  • Faça o que goste:
Nada deixa a gente mais de bem com a vida do que fazer algo que curtimos. Pode ser um esporte, uma aula de dança ou até mesmo um passeio ou uma viagem. Isso fará que você se sinta melhor e mais disposta para os desafios.

  • Enfrente seus defeitos:
Ok, é clichê, mas ninguém é perfeito. É exatamente por esse motivo que deve encarar numa boa o seu lado ruim. Busque quais são suas más características e tente amenizá-las da melhor forma possível. Vale até pedir ajuda para os pais, amigos e familiares. Agora, as boas, é só mantê-las e aperfeiçoá-las com o tempo.

  • Xô, negatividade:
Existem pessoas que são tristes e revoltados com a vida. Conviver muito com elas faz que você se sinta da mesma forma. Quando você está bem, elas conseguem te deixar mal.

Por enquanto é só. Depois post o restante desse post '

Beijinhos *-* Até o próximo post ' 

11 comentários:

  1. Ownn que blog Divo Drezza (posso te chamar de Drezza??).
    Obrigada por visitar meu blog, fiquei muito feliz, sabe aquela sensação de orgulho quando.seu blog cresce? Tive isso hoje.

    Ja vou segui-lo okay?
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt ' Claro que pode Girl '
      De nada. Ki bom ' Sei sim...

      Beijinhos *--*

      Excluir
  2. Ótimas dicas. Adorei o post
    Beijos
    http://pattysglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anww Ameei ! Realmente Perfeito , vou copiar e salvar no meu celular hihi ^^ Amoo Dicas assim que aumentam a nossa auto - estima ! E realmente suas dicas são ótimas *--* Não tem como ninguém ficar deprê agora #hehe , Mal Vejo a Hora da Parte 2!! #Ansiosa *---*

    Beeijinhoss >3<

    <33333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oownt ' Ki bom que você gostou . Hehe ''-''

      Beijinhos *--*

      Excluir
  4. Ótimas dicas minha quase chará hahahhhah.Também salvei essas dicas no celular pra me ajudar,muito bom! Amei o blog,seguindo!!
    Beijos l Andressa Moura Blog - perfil
    instagraml @dessamoura_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ki boom que gostou ' É quase chará mesmo. Hihi *-*

      Beijinhos *-*

      Excluir
  5. Adorei!!!!Amo seu blog!!
    Beijinhos pink

    ResponderExcluir
  6. 32 991671931 me coloca no grupo pfv ♡

    ResponderExcluir