Páginas

sábado, 12 de julho de 2014

Volta as aulas arrasando ' Desafio 4 *--*

Oiie Girls ' Continuando com o desafio de volta as aulas. Esse é o ultimo ...

Não sabe o que responder quando perguntam se você está solteira ou namorando: até quando? Se depender de mim, até nunca mais! hihi. Chegou a hora de transformar seu ficante fixo em namorado sério. 




  • Valorize seu passe: 

Os meninos se acomodam a certas situações, pois têm medo de mexer em time que está ganhando. Mostre que você não está á disposição e deixe-o sentir medo de perdê-la.

  • Na prática:
=> Não hesite em marcar programas só com sua galera. Se ele a convidar para sair, diga que já tem compromisso. Avise que vai adorar sair com ele, mas outro dia.
=>Quando ele mandar mensagem ou te chamar no facebook, não banque a adolescente solteira mais desesperada do brasil. Dê um tempinho antes de responder.

  • Faça-o sentir que é especial:
Por serem supercompetitivos entre si, eles ficam megacarentes. Por isso, vão enxergar de outra forma a garota que der um up em sua autoestima.

  • Na prática:
=>Faça elogios, sempre sinceros, sobre a roupa que le está vestindo ou o perfume que está usando... Mas não toda vez que vocês se verem. Vai ficar meio estranho. só em vez em quando.
=>Escolha lugares tranquilos para encontrá-lo. O legal é que o fofo note como está interessada no que ele tem a dizer: Outra coisa: quando menos gente ao redor, maior a chance de o cara tomar coragem e se declarar, né?

  • Divirta-se com ele:
Meninos abominam pretendentes cheias de frescuras, que são incapazes de relaxar e dar boas risadas ao lado deles. Mas patys não são escandalosas, então, nada de exageros.

  • Na prática:
=>Na balada, não perca tempo com cenas de ciúme ou controlando os passos dele. Apenas puxe-o para dançar ao seu lado e divirta-se horrores!
=> No dia a dia, troque as reclamações e as cobranças por assuntos mais leves e engraçados.

  • Declare-se do jeito certo:
Faça isso de uma forma que ele não se sinta encostado contra a parede. Os garotos não lidam bem com pressão.

  • Na prática:
=>Abuse do bom humor. Vale mandar um sms: '' Teste rápido: nossa amizade colorida tem chances de evoluir e virar namoro? . É um jeito simples de resolver sua vida de uma vez por todas.
=>Se preferir indiretas, vá abrindo seus sentimentos pra ele aos poucos, até perceber como o gato reage. Se desconversar, é sinal de que quer te enrolar. Se retribuir, é só ir apimentando cada vez mais o papo.


Esse é o último desafio meninas. Espero que tenha gostado. Agora é só seguir as dicas. E ter sucesso.

Beijinhos ;*
#Bye#Bye *---*


4 comentários:

  1. Oieee adoreii o post flor .Se não for pedir muito https://www.youtube.com/channel/UCsiAbtMpU1Aj9cPgONzDyrA/feed poderia se increver no meu canal do youtube?

    ResponderExcluir
  2. Heey , amei as dicas <33 *----*
    Realmente muito boas , e-e '

    Beijinhos ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooh' que bom que gostou ''-''
      Volte seempre ao blog '

      Beijinhos *-*

      Excluir