Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Acessem + look da semana atrazado + vagas para postadoras em meu blog

Hello meninas tudo bem ? bom como prometido vim trazer o look da semana meus blogs e mais avisos
bom vou começar com o look da semana...



Meus blogs :

 patricinhas princess ( clique no nome para visitar)
moda oline (clique no nome para visitar) o meu layout tá case pronto ai que começarei a postar
está chovendo make ( clique no nome para ir  ao blog )
sempre pink ( conheça o blog clique no nome)
bom e claro sigam o blog

Vagas para postadoras
Bom nos meu blogs tem vagas para postadoras oque precisa para postar no meu blog :
nome :
idade : 
blog qual posta :
email: 
e porque quer postar em um dos meus blogs ?
a e coloquem em que blog quer postar
obs: bom as vagas para postadoras são no meu blog ok 
Kiss ;*

6 comentários:

  1. Adorei os looks, oncinha ta super na moda

    Beijos ♡
    pattysglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nome : Júlia Moreira \o/
    idade : 13 \o/
    blog qual posta : Postava, abandonei meu blog porque ele tava super desorganizado faz um ano já e me arrependi. Mais tenho experiencia desde os 8 e já postei em vários de html e trabalhei em revistas.
    email: juliamoreirag@outlook.com \o/

    ResponderExcluir