Páginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Sozinha, eu? Por que?

Oiie meninas. Hoje vim falar e te explicar com ajuda da revisa totateen por que você estar sozinha e sem namô.

Saiba se você estar detonando as suas chances de encontrar um gato.
Vira e mexe, e você pergunta por que estou sozinha? Surde na sua cabeça? A resposta pode estar mais perto do que imagina, afinal, será que não é você que dá motivos para continuar nessa? Bora descobrir e abandonar de vez essa solteirice.
=> Em busca do príncipe:  Ficar idealizando o dia em que irá encontrar o seu namorado perfeito é um dos motivos para continuar sozinha. Acredite: sonhar acordada só vai atrapalhar você a sair desse status.
Mude de atitude: O cara sem defeitos dos contos de fadas só existe no mundo de faz de contas. Na vida real, as pessoas têm pontos positivos e negativos, assim como você. Se não conseguir aceitar isso, vai ser difícil ter um relacionamento de verdade que dure mais que algumas ficadas.

=> Exigente demais: Se você é o tipo que esnoba um garoto só porque não gostou da roupa ou do corte de cabelo dele, é hora de rever suas prioridades. O menino pode até não saber se vestir bem, mas vai que é um cara incrível, engraçado e carinhoso. Se não der uma chance, como vai descobrir?
Mude de atitude: Reflita sobre os defeitos que não consegue suportar de jeito nenhum e quais qualidade são fundamentais para você. Afinal, o cara pode até fazer algo que não a agrade, mas isso não impede que ele também faça coisas que você curte.

=>Autoestima lá embaixo: Se você não se sente bem consigo mesma nem gosta do que vê no espelho, como acha que o garoto que o garoto vai enxergá-la como namô em potencial? Esse comportamento deprê só traz coisas negativas e contribui para que você se isole ainda mais.
Mude de atitude: Foque sua energia em pensamentos alegres e bons, dê o melhor de si e curta suas conquistas. Tudo isso vai aumentar sua autoestima e os garotos vão amar ficar com você, aproveitar e curtir a sua companhia.

=>Só curtição (deles): Não tem jeito. Meninos e meninas são bem diferentes, inclusive quando o assunto é o amor. Então, não se desespere se você quer namorar e o gato de quem gosta só quer curtir e ficar com os amigos.
Mude de atitude: Fazer da busca por um namô a sua missão de vida? never! E nada de pressioná-lo: isso só vai afastar o menino. A dica é deixar as coisas rolarem naturalmente.

Sozinha, never more!

  • Nenhum gato vai cair de para-quedas na porta da sua casa. Moral da história: nada de recusar o convite das bests para uma balada, uma lanchonete ou qualquer outro passeio. Saia e se deixe ser vista.
  • Se ficar distraída, como vai reparar no menino novo da escola ou se tem um garoto olhando para você, heim? Atenção na pista.
  • Gosta de um carinha e se sente preparada para dar o primeiro passo? Vá em frente. Mas só faça isso se tiver certeza de que está pronta pra receber tanto um sim como um não.
Gostaram das dicas?
Até o próximo post.

BeijOos *--*
#Bye#Bye

2 comentários:

  1. Uau Dezza sua dicas estão incríveis ♡
    Amoo ler seus posts pois vc sempre faz eles bem detalhado com todas as dicas ♥♥♥
    Amoo ler o sites como o todateen ,capricho ☆
    Eles sempre dão ótimas dicas para qualquer momento da nossa vida ♕

    Beeeijinhoss!!♡♡♡

    ♥-♥

    ResponderExcluir
  2. Onwt ' :3
    Ki bom que vooc gostou '
    Ótimas revistas mesmo.

    Volte sempre.
    BeijOs *-*

    ResponderExcluir