Páginas

terça-feira, 18 de novembro de 2014

9 Coisas Para Fazer ''-''

Oiie Meninas, Dá pra acreditar que 2014 tá acabando? Não, não dá! Ainda não cai minha ficha de que estamos em novembro, parece que ontem ainda era janeiro. Quantas coisas incríveis a gente realiza em um ano, né? E quantas coisas a gente também a gente deixa pra lá. Na correria do dia a dia a gente acaba esquecendo de cumprir aquelas coisas que a gente sempre teve vontade ou até mesmo necessidade. É por isso que eu, em pleno novembro, anotei 9 coisas que quero cumprir até o último dia desse ano. Talvez eu não consiga fazer tudo, mas nunca é tarde para tentar realizar. 

PS: Se quiserem comentar lá em baixo quais as 9 coisas que vocês também querem fazer antes de 2015, vou adorar ler.
  1. Desapegar-me de roupas e coisas que não uso mais: Não tem como querer que coisas boas entrem na nossa vida se nós não abrimos espaço para elas. É hora de eliminar o que não nos acrescenta mais nada!
  2. Começar a praticar exercícios físicos: Trabalho o dia todo. E sempre fico com dores nas pernas, por ficar tanta tempo em pé. Exercícios ajuda a não dor os músculos e ainda endurece o bumbum e perna.
  3. Pensar menos e fazer mais: Acontecerem tantas coisas esse ano que me fizerem refletir. A vida é tão curta e a gente deixa de fazer tantas coisas por medo, insegurança, preguiça... Chega! É hora de acordar, pensar menos e fazer mais! Se joga.
  4. Ler livros: Quero ler muitos. Adoro ler.
  5. Abrir meu pote da felicidade: Lembram do projeto Pote da Felicidade que realizei em 2013? Pois é, até agora não abri meu potinho. Preciso criar vergonha na cara e abri-lo, logo!
  6. Quero abrir uma loja pra mim: Boa parte da minha família trabalha com moda e confecções. E quero fazer o mesmo. Adoro roupas...
  7. Fazer um ensaio fotográfico: Quando eu era criança queria ser modelo. E ainda penso disso. E também adoro fotografias. 
  8. Baixar músicas novas pro meu celular: A playlist do meu celular tá ó: fraca! Comentem aqui em baixo as músicas preferidas de vocês no momento, por favor! (é sério, tô esperando o comentário de vocês).
  9. Conhecer um lugar diferente: Passei esse ano todo no mesmo lugar. Quero conhecer novos lugares.

3 comentários:

  1. Adorei ! *o*

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que leegal! Realmente não dá pra acreditar que o ano tá acabando!
    Acho que como o ano está acabando é sempre bom fazer aquela reflexão, né? Sobre o que nós fizemos, o que deixamos de fazer, ou o que não deveríamos ter feito, para que amanhã a gente possa fazer diferente!
    Também quero fazer várias coisas nesse restinho de ano, PRINCIPALMENTE renovar minha play do celular, porque ó... A coisa tá feia aqui, ahahha.
    Te indico as músicas: Damons, De janeiro a janeiro, Ler Her Go *-*

    Beijooocas
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem se fala, a minha tambem. Ah seculos que não atualizo a minha playlist no celular.
      Vou ouvir essa que vooc mim indicou. Obg*--*

      Beijinhos :3

      Excluir