Páginas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Aula de como ser Patty Mimada ♥

Hi Meninas! Tudo pink? Mas então no post de hoje eu vou falar pra vocês " Aula de como ser Patricinha Mimada. " Ai eu vou mostrar como deve ser o Quarto,as roupas,acessórios,coisinhas e etc! Vamos lá?


O Estilo Patty mimada e um dos mais comuns inclusive meu Tipo de Patty e esse e o princess!
Jeito e modo: Uma patricinha mimada deve ser um pouco infantil  uma patty mimada deve querer tudo e ganhar tudo oque quer não na base do choro né meninas? Mas na base do mandar mas Cuidado para não acabar virando Patty mandona!Ah uma Patty mimada tem que ser filha única ( Eu ) Ou filha caçula que são as que mais recebem atenção dos pais!

As roupas: Não precisa ser roupa de grife! Mas uma Patty mimada sempre está na moda nunca quer ficar fora! Ah e uma coisa Pattys mimadas adoram roupas rosas pink e rosa bebê ah também use e abuse das tiaras Sempre de lacinhos,com pérolas coisas bem cute e fofas!

Acessórios: Como eu já disse uma Patty mimada sempre deve usar tiarinhas fofinhas! Mas também use cintinhos de lacinho e tachinhas! Bolsas bem fofas De oncinha,rosas Pode ser preta mas tem que ser Com tachinhas e pedrinhas!Pulseiras pode ser qualquer uma menos aquelas pretas com várias tachas tipo Rockeira não fica muito bom com Pattys mimadas a não ser que seja Rosa ou outra cor menos preta!

Quarto: O Quarto de uma patty mimada não precisa ser Chique apenas sempre bem arrumadinho e limpinho! De preferência que seja Rosa ou lilás o quarto Uma patty mimada tem um pouquinho de atitudes infantis então se vc tiver coloque algumas barbies ou bonequinhas de pano espalhadas pelo quarto! Já se vc não tem quarto e dorme com seus pais Faça um cantinho lá so pra vc com suas coisinhas e organizado!

Como age na Escola ou Cursinho: Na escola ou cursinho uma Patty mimada tem que ser bem fresca E qualquer falar Ai ou que nojo! Mas cuidado pra não ficar insuportável! Pattys mimadas ao mesmo tempo que são timidas sempre tem que estar com palavras na língua pra falar sempre que puder! Nunca arrume brigas com cocotas ( Super out )


Em casa com os pais: Pattys mimadas devem ser o " Xódozinho dos papais." Então sempre abrace e beije seus pais e e é claro se comporte! Pra que eles vejam que vc e uma Boa filha e sempre te deêm as coisas quando vc quiser! Pq não adianta vc ser uma filha Rebelde e mal educada pq assim seus pais nunca vão te dar nada que vc queira! Na hora das Refeições seja bem educadinha Reze antes de comer ( Se vc for cristã ) Coma de boca fechada nada de boca aberta ( Super out e nojento ) E quando sair da mesa sempre peça da licença.

No shopping ou em uma loja: Quando estiver em um shopping ou numa loja nunca saia gastando com qualquer coisa que vê pela frente ( A não ser q vc esteja com dinheiro. ) Uma Patty mimada sempre sai do shopping com alguma coisa ( Não precisa ser algo caro ) Pois uma Patty mimada sempre pede as coisas e sempre acaba recebendo.






Bom meninas espero que vcs tenham gostado! Se quiserem mais Aulas de algum tipo de Patty e só pedirem abaixo nos comments!!! Kisses de gloss da Dior ♥

17 comentários:

  1. Eu gostei das dicas! Queria que seu próximo post no blog seria de Aula de como ser Patty rocker pq eu sou e não acho dicas boas!! Kisses de glitter rosa e preto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou! Ok Esta anotado no meu caderninho rsrs ♥

      Excluir
  2. Oi linda vc tem otimos post e eu queria encomenda uma


    Quarto de patty:
    -decoração -organização -enfeites e tal -como arrumar a pentiadeira - como arrumar o quarda roupa -como arrumar a cabeçeira da cama - decorações d ecabeçeiras de cama e tudo o que precisa.

    Se puder faça em partes . Beijos


    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm sou patricinha e adorooo ser patty

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm sou patricinha e adorooo ser patty

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amei, por sorte sou a caçula e meu irmão quase não está em casa então tudo só para mim. Uma pergunta meus pais não tem muita condição de comprar tudo o que eu peço, isso não tem problema né?

    ResponderExcluir
  7. Amei, por sorte sou a caçula e meu irmão quase não está em casa então tudo só para mim. Uma pergunta meus pais não tem muita condição de comprar tudo o que eu peço, isso não tem problema né?

    ResponderExcluir
  8. Esses comentários são apenas brincadeiras,né? Ou vocês,realmente , estão falando sério?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. Eu sou uma patricinha muito mimada, meus pais me idolatram, só tiro notas altas no colégio, sou super popular e riquinha é claro<3<3

    ResponderExcluir