Páginas

sábado, 24 de janeiro de 2015

Tag: Me conhecendo melhor *-------*

Hello Momôres hoje eu mostrarei pra vcs a Tag: Me conhecendo melhor pra vcs me conhecerem um pouco melhor hehe! Vamos lá?


1 . Nome completo? Isadora Izzie
2 . Onde mora? No Rio de janeiro ( Carioca )
3 . Estado civil? Solteira
4 . Tem filhos? Claro que não kk ( Pretendo ter )
5 . Comida favorita? Lasanha
6 . Comida que menos gosta? Acho que gosto de tudo *u*
7 . Bebida favorita? Coca-cola *-----*
8 . O que menos gosta em si mesma? E que eu sou muito anciosa.
9 . Como se auto define? Sonhadora e Fofa *---*
10 . Qual seu sonho? Viajar pelo mundo e conhecer a Demi lovato *---*
11 . Qual seu pior defeito? Fico irritada facilmente!
12 . O que é mais importante na pessoa? O caráter
13 . Qual tipo de filme você gosta? Terror e patty!
14 . Qual estação você mais gosta? Verão *u*
15 . Quantos irmãos você tem? Nenhum ( Graças a deus )
16 . O que você queria ser, quando crescesse? Bióloga ou Modelo
17 . Qual esporte você pratica? No momento nenhum
18 . Qual seu time? Fluminense e Real madrid!
19 . Doce ou Salgado? Salgado
20 . Qual animal você mais gosta e qual menos gosta? Gatinhos e oque menos gosto é Lagarto .-.
21 . Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? Gosto de tudo menos funk e forró!


é isso meus Cupcakes huashua! Espero que tenham gostado e essa não será a única Tag farei mais e mais pra vcs conhecerem mais meu jeitinho Meiga e delicada ( Sqn kk) Kisses e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Você torce pelo Flu?Toca aqui!!!Também sou do rj ,tenho canal e blog. leticiapinkvaidosa.blogspot.com,br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Tag super bacana ! <3
    É sempre bom conhecer um pouco da blogueira .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir