Páginas

terça-feira, 24 de março de 2015

10 Coisas que você pode fazer para mudar seu quarto *-*

Oiie meninas. Andei sumida né? Não mim matem. rsrs. Ando muito ocupada, estudando pra concurso e vestibular. 
Mais vamos ao que interessa. Sabe, quando chega uma hora que a gente cansa de olhar em volta e ver sempre as mesmas coisas. Mas às vezes pequenas mudanças podem te surpreender. E nem sempre é preciso gastar muito dinheiro para mudar seu quarto agora e ter o resultado que espera.

Mais cor, por favor!
Se você gosta de literalmente colocar a mão na massa, ou na tinta, mudar o tom das paredes pode ser uma boa. Se tem uma coisa que eu aprendi sobre decoração é que uma parede de outra cor pode mudar completamente o ambiente. E não é uma coisa que necessita de muito dinheiro. Só dá um pouco de trabalho.

Você pode usar stencil se quiser algo diferente e com maior riqueza de detalhes. É um trabalho bem manual e delicado, mas o resultado fica incrível.

Luzes de Natal
Ah como eu amo! Ficam delicadas e deixam o ambiente mais aconchegante e acolhedor. E além de não ser difícil de encontrar é muito barato também! Abaixo algumas inspirações que acho particularmente lindas.



Almofadas
Almofadas, uma coisa tão simples mas que ajuda e muito na hora de redecorar o ambiente. Além de ser um item barato, você também pode fazer sua própria almofada. Só entender um pouco de costura e mão na massa! Tecido legais são em conta, até considerando que almofadas são pequenas. Você pode variar nas cores e estampas e criar algo só seu.

Livros e Revistas
Se você é um bookaholic, sabe que livros dão aquele toque lindo na decoração. E claro, nada melhor do que ficar admirando seus títulos mais queridos. Além de que livros que você gosta de reler podem ficar em destaque, facilitando a organização e a praticidade. Isso também vale para revistas de moda. Se você é viciada em novidades, pode implementá-las na sua decoração. Além de poder deixar ao alcance das mãos para ler quando quiser, dá um ‘Q’ super fashion ao ambiente.

Procure algo que te inspire
Essa é uma das minhas preferidas. Todo mundo tem um sonho de conhecer algum lugar, aprender alguma coisa, ter alguma coisa, algo que te inspira. Nada melhor do que imprimir isso no seu ambiente. Para os amantes de viagem, use itens que te inspirem a se imaginar fazendo o que gostaria, visitando, etc. Por exemplo, alguns itens cobiçados e fáceis de encontrar: Torre Eiffel de Paris, a cabine de Londres, Empire State Building, Torre de Pisa, Estátua da Liberdade e por aí vai.

Para as românticas: Gaiolas e Flores
Tem coisa mais fofa do que gaiolinhas? Eu sou completamente apaixonada! Juntar flores então, amor na certa. Também não é um item difícil de encontrar, mas o preço nem sempre é dos melhores. A dica aqui é garimpar!

Adesivos de parede
Outra dica simples, original e barata: adesivos. Não são difíceis de encontrar, muito pelo contrário, várias lojas tem uma infinidade de adesivos legais, além de que você também pode criar o seu.

Luminárias divertidas
Olha, se tem uma coisa que além de ser útil pode ser um item super legal na decoração, são as luminárias. Não é difícil de encontrar algo que lhe agrade e os preços variam muito.

Fotos pra que te quero!
Hoje em dia se tornou tão natural tirar fotos digitais e nunca revelar, só postar no Facebook e parar por ali mesmo. Mas uma coisa que cai super bem na decoração é um quadro de fotos. Pode ser um varal, uma montagem, as opções são várias. Você só precisa pesquisar e decidir o que quer. E claro, mão na massa.

Quadro de Inspirações
Uma coisa que quem trabalha com criatividade precisa é inspiração. Nada melhor do que fazer um quadro de inspiração, e colocar também itens que você deseja, coisas que te façam pensar no que você quer pra você, o que te motiva de verdade.


 Quadros e Molduras
Quadros de gesso, molduras com montagens ou frases para te inspirar. Item barato e que deixa o ambiente muito divertido.

Nada melhor do que o seu cantinho refletir sua personalidade e tudo que você gosta!

E ai o que acharam meninas ''
Mim conta sobre a decoração do seu quarto <3

Beijinhos cor de rosa ;*

8 comentários:

  1. Adoro esses murais para colocar fotos. Você poderia divulgar que no meu blog tem vagas para postadoras por favor. pattyworld1.blogspot.com.br

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Adorei post to querendo fazer umas coisas legais no meu quarto ;)

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voocs gostaram ''-''
      Sempre bom renovar o quarto :D

      Beijinhos *-*

      Excluir
  3. Adorei ^^

    http://pattylindaglamorous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, eu gosto de sempre estar mudando alguma coisa no meu quarto e as suas dicas são ótimas, parabéns pelo blog!

    Beijos,
    www.sorrisodegarota.com

    ResponderExcluir
  5. WOW,amei as dicas ♥ Eu acho que vou fazer,ja que estava pensando em reformar meu quarto.

    Kisses :*

    thepatricinhasperfs.blogspot.com

    ResponderExcluir