Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Enfim, férias! Primeira parte '

Oiie Girls ' Minha amiga mim perguntou, Deza o que eu vou fazer nessas ferias, to no puro tédio uhasuhas.. Dei algumas dicas pra ela, e então resolvi compartilhar com vocês também minhas patys... '

Primeira Parte '


Vamos lá ...

  • Limpeza no armário:
Que tal começar renovando seu guarda-roupa? Pratique a lei do desapego e dê fim aquela blusinha que você tem guardada há seculos e nunca usou ou a um jeans que não serve mais. Assim, você aproveita para separar peças para doação e ainda ganha espaço para novas peças.

  • Sessão de filmes: 
Com tanto tempo livre, dá e sobra pra você assistir a todos os filmes que não teve chance de conferir durante as aulas. Vá ao cinema ver os lançamentos e combine com as bffs de fazerem uma tarde do DVD. 

  • Vá ao clube:
Ficar sócia de algum clube esportivo é uma boa para as ferias. Se você não tem o título e nem pode comprar um, normalmente existe a opção de pagar apenas a mensalidade do mês. Aí, dá pra aproveitar as piscinas, as quadras, as aulas e, claro, encontrar as amigas e paquerar.

  • Passeie com os pets: 
Coloque uma coleira bem cute no seu gato ou cachorro e dê uma caminhada. Além de se divertir com eles, ainda emenda um exercício físico. 

  • Spa em casa: 
Tire um dia só pra cuidar de você. Reúna as bests e façam hidratação, esfoliação, depilação, limpeza de pele... Tudo para ficarem verdadeiras princesas... 

  • Festa do pijama:
Todas as garotas juntas, uma madrugada inteira, no mesmo lugar?! Festa perfect! Fofoquem, tirem fotos, assistam a filmes e preparem um cardápio delicia. Brigadeiro incluso, claro!

  • Leia um livro:
E nada daqueles pedidos na escola, não! Escolha seu estilo preferido (romance,suspense,ficção...) e se dedique a chegar até o final. Dica: deitada na rede ou antes de dormir são ocasiões TDB pra ter um livro por perto.

  • Aprenda algo novo:
Seja um artesanato, tocar um instrumento, um curso de make ou ate um esporte, se dedicar a uma atividade inédita só traz conhecimento e horas de prazer.

Eai meninas, o que acharam das dicas?
Beijinhos *--*
E voltem seempre '

4 comentários:

  1. Para mim as férias são uma época de iniciar novos tratamentos de beleza e se dedicar ao blog! ♥ Seguindo ♥
    Beijos com gloss *-*

    Montada no Estilo| www.montadanoestilo.blogspot.com | Assiste o vídeo!

    ResponderExcluir
  2. Seempre é ótima cuidar da nossa beleza e do blog também né? Hehe ... Mas é bom fazermos outras coisas também. Pra não cair na rotina.
    Beijinhos *--* Volte sempre '

    ResponderExcluir
  3. Post PERFEITO flor! Que demais *---* Suas dicas são Ótimas <3

    Beijos e Bye,Bye !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooh Linda. Obrigada ;) Ki bom que você ta gostando.
      Beijinhos *--*

      Excluir