Páginas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Como fazer uma Festa patty Perfeita ♥

Hello meninas então hoje eu vou mostrar como fazer uma festa patty e convidar todas as suas amigas!!!




♥ Convite: O convite deve ser enviado 2 semanas antes para suas amigas. vc pode escolher se quer o convite virtual também e uma idéia boa!



♥ Local e decoração: O lugar da festa pode ser seu quarto já se seu quarto for muito pequeno vc pode escolher outro lugar da casa ( varanda,quintal.) as tem que pedir sempre permissão aos seus pais ou já se vc quiser fazer uma festa mais elaborada vc pode alugar um salão mas eu não recomendo pois sai bem caro.A decoração não precisa ser chique mas tem que estar de acordo com o Tema da festa.Ou vc mesma pode fazer a própria decoração e só usar muita criatividade

♥ Convidadas: Você pode convidar quantas meninas vc quiser mas também depende do lugar a onde vai ser Eu já fiz uma festinha patty e como foi no meu próprio quarto eu convidei só 6 meninas! Mas o número de convidadas e quantas vc quiser.
♥ Comidas: Vc pode escolher se vai fazer Jantar ou lanche na minha opnião eu acho melhor lanche pq jantar sai caro e vc também não sabe se suas amigas não gostam da comida que vc vai fazer! Mas se for fazer lanche Uma dica e você comprar ou fazer várias gordices como Salgadinhos,Ruffles,doritos etc Mas também não se esqueça dos lanches saudáveis como Sanduiche natural,frutas e sucos! Também compre várias balas para decorar a mesa! Já se for jantar vc deve falar com suas amigas oque todas elas gostem pra vc fazer um prato em que encha o paladar de todas!


 ♥ Brincadeiras e atividades: Como toda festa sempre tem que ter as brincadeiras e atividades Uma dicas é vcs fazerem Unhas uma das outras ou maquiagens,Desfile, Histórias de terror, Karaoké atividades bem legais Também vc pode jogar Uno com suas amigas!! Coisas bem pattys entendeu?
♥ Tema: O Tema e vc quem escolhe um tema que fica perfeito pra uma festa Patty e o Tema pink todas as suas amigas devem ir com roupa rosa ai e só abusar do rosa na festa! Mas vc também pode fazer Halloween ou de Tema fantasia ou seja vc escolhe o tema!!

♥ Músicas e Filmes: Músicas e oque não pode faltar numa Festa patty coloque várias músicas internacionais ou nacionais que não sejam Funk! aliás não combina muito pra uma festa patty né amigas? Ou vc pode também colocar músicas sobre o tema da festa! Tipo se for tema Festa de bruxa coloque mais rock assim! Os filmes não são obrigatórios vc coloca se quiser Umas dicas de filmes super bacanas e a A fabulosa aventura de sharpay, A casa das coelhinhas etc. Vc pode colocar filme de terror mas todas as convidadas tem que estar de acordo! Na hora do filme faça pipocas,chocolates e refrigerantes pras vc e as convidadas comerem na hora do filme!


Bom meninas essa foi a Minha dica pra vcs fazerem uma festa patty perfeita sem gastar rios de dinheiro! Uma dica importante e que se vc for Adolescente ou criança ou seja que more com os pais peça permissão a eles sobre a festa! pq alias eles que vão ter que comprar as coisas! Espero que tenham gostado e Kisses com gloss da channel ♥

4 comentários: