Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Como Voltar as aulas arrasando!

Oie Cupcakes! hoje eu mostrarei pra vcs como voltar a Escola Arrasando! hoje vamos começar o Especial " volta as aulas " Então eu colocarei várias dicas bem legais aqui no blog! Eu sei que tem meninas que já voltaram as aulas mas a maioria volta semana que vem ( Inclusive eu ) Ai então eu decidi fazer esse Post essa semana! Vamos lá?


* Na Entrada: Quando vc entrar primeiramente procure suas amigas pra vc né Falar com elas! já se suas amigas ainda não estiverem chegado vc Vai diretamente no banheiro se olhar ou retocar a make e depois pegue seu celular e fique mexendo até elas chegarem.

* quando chegar na sala: Seja sempre uma das primeiras a chegar só para conseguir lugar na frente mas também não se desespere por lugar Se não der na frente sente no meio mas nada lá atrás pq como todos sabem lá atrás fica a Turma do fundão que são os bagunceiros da sala!

* No Recreio: Quando sair pra ir no intervalo ande Poderosa mexendo nos cabelos com suas amigas! Se vcs forem lanchar lanche num lugar onde quase ninguém senta Ai vcs podem colocar suas fofocas em dia a vontade já se vcs não lancham vão até a biblioteca Atualizar o grupinho ( Se tiver ) Ou ler um livro!

* Na saída: Quando estiver na hora de ir embora vc não pode sair correndo da sala causa má impressão saia tranquilamente se der se despede do professor(a) E é obvio se despede de suas amigas Ai antes de vc ir pra saída Vai no banheiro pra passar um gloss e vai embora!Já se vc vai de transporte ou se seus pais ainda não chegaram Mexa um pouco no seu celular ou fale com alguma pessoa!




7 comentários:

  1. Great post
    Would you like to follow each other ? I'll follow back after It

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  2. É para chegar e arrasar mesmo!!! As minhas aulas já começaram à uns meses, e mesmo assim eu sou um pouco mais discreta, quando não sei o que fazer ou estou constrangida, pego num bom romance e sento-me a ler!
    Beijinhos

    Conhece o meu blog : www.belezadizestu.blogspot.pt :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa já voltou pra escola a alguns meses? Mds hehehe já tinha visitado seu blog faz uma vez e vou fazer outra visitinha rs! Bjus

      Excluir
  3. amei fofa

    by:http://patricinhas-fashions2s2.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  4. Te adicionei no whats vou mandar uma foto de um vestido pra vc me dar uma dica se eu mando minha costureira fazer

    ResponderExcluir
  5. Te adicionei no whats vou mandar uma foto de um vestido pra vc me dar uma dica se eu mando minha costureira fazer

    ResponderExcluir